Central de Ajuda
  • Central de Ajuda
  • FAQ
    • Como pausar ou ativar um produto
    • Como inserir imagens nos produtos
    • Como alterar valor de um produto
    • Problemas de notificação
  • Status
  • PDV Desktop
    • Visão geral
    • Dashboard de pedidos
    • Registrando pedidos
  • PAINEL
    • Dashboard de pedidos
    • Pedidos
    • Relatórios
  • CATÁLOGO - PAINEL ADMINISTRATIVO
    • Categorias
    • Complementos
    • Variações
    • Matéria Prima
    • Produtos
      • Cadastrando novos produtos
    • Combos
    • Divisores
  • CADASTROS (EM BREVE)
    • Promoções
    • Pagamentos
      • Tipos de pagamentos
      • Extras
    • Entregas
    • Clientes
    • Impressão
  • CONFIGURAÇÕES GERAIS (EM BREVE)
    • Geral
    • Filiais
      • Horário de funcionamento
      • Endereço
      • Funcionalidades
    • Banners
    • Usuários
    • Grupos
  • MAIS CONTEÚDO (EM BREVE)
    • Downloads
    • Visualizar loja
    • Glossário
    • Extras
      • Variações (conteúdo complementar)
      • Utilizando a matéria prima dentro dos produtos
  • MARKETPLACE
    • Visão Geral
    • Rankeamento
    • Avaliações
    • Categorias
    • Informações da loja
    • Pedidos
  • Overviews
    • PDV Mobile
    • PDV Desktop
    • Painel Administrativo
Powered by GitBook
On this page
  • Na tela inicial
  • Nome do estabelecimento
  • Tag "Novo"
  • Categorias
  • Tempo de entrega
  • Taxa de entrega
  • Outras funções
  • Abrir/Fechar a loja

Was this helpful?

  1. MARKETPLACE

Informações da loja

visão geral das informações que aparecem no marketplace

PreviousCategoriasNextPedidos

Last updated 3 years ago

Was this helpful?

Na tela inicial

Visão geral das informações que aparecem na tela inicial (como na imagem)

Nome do estabelecimento

É definido em seu painel administrativo e pode ser alterado conforme necessário.

Tag "Novo"

Permanece por até duas semanas após o início da presença do estabelecimento no marketplace.

Categorias

São exibidas de acordo com os produtos comercializados do estabelecimento. São ilimitadas e configuradas de acordo com o administrador do aplicativo.

Tempo de entrega

O tempo de entrega é definido automaticamente através do seu painel administrativo. Atualmente, este tempo de entrega vale tanto para sua loja virtual como para sua loja no marketplace.

O principal motivo de insatisfação dos clientes é acreditar num tempo de entrega que não acontece, por isso, seja honesto em ditar o tempo de entrega da sua loja e evite experiências ruins.

O tempo de entrega compreende um intervalo, por exemplo, de 20 a 40 minutos, ou de 120 a 240 minutos. Isso, pra que você lojista tenha liberdade, segurança e flexibilidade ao inserir o tempo de entrega.

No marketplace, este tempo de entrega é exibido na tela inicial, e quando você o altera, é alterado em tempo real no aplicativo.

Veja como alterar o tempo de entrega da sua loja clicando aqui.

Taxa de entrega

A taxa de entrega segue o mesmo princípio do tempo de entrega, inclusive, ambas essas funções são editadas no mesmo lugar.

No marketplace, esta taxa de entrega é exibida na tela inicial, e quando você o altera, é alterado em tempo real no aplicativo.

Veja como alterar a taxa de entrega da sua loja clicando aqui.

Outras funções

Abrir/Fechar a loja

Uma vez que você tenha configurado seus horários de funcionamento, não é mais preciso que você abra/feche a loja manualmente.

Porém, se for necessário fechar/abrir sua loja em um horário não programado, você deve fazer isso em seu painel administrativo, indo nas configurações ⚙️ e em seguida, clicando em filiais. Aí é só clicar no lápis ✎ para editar a filial desejada e alterar o horário.

Saiba mais sobre as categorias do marketplace.
Veja como alterar os horários de funcionamento da sua loja clicando aqui.
Exemplo das informações que aparecem na tela inicial