Informações da loja
visão geral das informações que aparecem no marketplace
Last updated
Was this helpful?
visão geral das informações que aparecem no marketplace
Last updated
Was this helpful?
Visão geral das informações que aparecem na tela inicial (como na imagem)
É definido em seu painel administrativo e pode ser alterado conforme necessário.
Permanece por até duas semanas após o início da presença do estabelecimento no marketplace.
São exibidas de acordo com os produtos comercializados do estabelecimento. São ilimitadas e configuradas de acordo com o administrador do aplicativo.
O tempo de entrega é definido automaticamente através do seu painel administrativo. Atualmente, este tempo de entrega vale tanto para sua loja virtual como para sua loja no marketplace.
O tempo de entrega compreende um intervalo, por exemplo, de 20 a 40 minutos, ou de 120 a 240 minutos. Isso, pra que você lojista tenha liberdade, segurança e flexibilidade ao inserir o tempo de entrega.
No marketplace, este tempo de entrega é exibido na tela inicial, e quando você o altera, é alterado em tempo real no aplicativo.
Veja como alterar o tempo de entrega da sua loja clicando aqui.
A taxa de entrega segue o mesmo princípio do tempo de entrega, inclusive, ambas essas funções são editadas no mesmo lugar.
No marketplace, esta taxa de entrega é exibida na tela inicial, e quando você o altera, é alterado em tempo real no aplicativo.
Veja como alterar a taxa de entrega da sua loja clicando aqui.
Uma vez que você tenha configurado seus horários de funcionamento, não é mais preciso que você abra/feche a loja manualmente.
Porém, se for necessário fechar/abrir sua loja em um horário não programado, você deve fazer isso em seu painel administrativo, indo nas configurações ⚙️ e em seguida, clicando em filiais. Aí é só clicar no lápis ✎ para editar a filial desejada e alterar o horário.